Vicky, de 5 anos, fruto do relacionamento da influenciadora com Roberto Justus, foi criticada nas redes sociais
A influenciadora Ana Paula Siebert, 37, fez uma reflexão nos stories do Instagram na madrugada de domingo (6), logo após publicar um pronunciamento sobre os ataques de ódio contra sua filha, Vicky, ao lado do marido, Roberto Justus, 70.
"Antes de colocar a mão no teclado, coloque na consciência", compartilhou.
A filha de cinco anos de Ana Paula e Justus se tornou alvo de ódio nas redes sociais após a menina aparecer usando uma bolsa avaliada em R$ 14 mil.
O casal publicou um vídeo se pronunciando sobre o assunto, citando os ataques e afirmando que irá tomar as medidas cabíveis na Justiça.
"O julgamento extrapolou o bom senso. Falaram que tinham que matar a nossa filha, na guilhotina. Matar a nossa família!", disse Justus.
"Instigar a morte e o ódio é inaceitável. E se a gente assinar embaixo que a internet é a 'terra de ninguém', que todo mundo pode falar o que quer, não é assim que funciona. Se a crítica é boba, tudo bem, cada um tem a sua opinião. Mas instigar a morte de alguém?", questionou Ana Paula.
Na legenda, a influenciadra reforça que poucas vezes se posicionam em virtude de críticas ou comentários desagradáveis, mas por causa da proporção do caso e do peso dos ataques, precisaram se manifestar.
"Instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar 'normal'. Ontem, na rede social X, ameaças começaram após a publicação de uma foto nossa em família, aqui no Instagram. Agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não vamos aceitar esse tipo de posicionamento, seja de quem for". (cnn Brasil)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaonewsagora22@gmail.com