General disse que a decisão sobre seu futuro político "será comunicada brevemente". Mas ressaltou que ainda não escolheu uma sigla: "Agora, é só uma questão de partido"
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) confirmou na última sexta-feira (11/2) que disputará o cargo de senador pelo Rio Grande do Sul, estado onde nasceu. Consequentemente, não estará na chapa de tentativa de reeleição de Bolsonaro este ano. A declaração foi dada a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada.
O general usava uma máscara com a bandeira do Rio Grande do Sul e foi questionado se o símbolo era um indicativo de que concorreria ao Senado pelo estado. "Lógico né", respondeu.
"O senador Flávio [Bolsonaro] andou falando por aí [que sou candidato ao Senado]", afirmou, acrescentando que sua decisão "será comunicada brevemente". Mas ressaltou que ainda não escolheu uma sigla: "Agora é só uma questão de partido".
A composição na disputa, segundo o general, dependerá ainda de quem concorrerá como candidato a governador do estado. "Tem dois pré-candidatos do nosso campo. Onyx (Lorenzoni) e (Luiz Carlos) Heinze. Vamos aguardar para ver o que vai sair disso aí", concluiu. (Correio Braziliense)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaonewsagora22@gmail.com