Últimas Notícias
Brasil

Falsos policiais roubam quatro veículos e deixam família amarrada

 Agentes da Polícia Civil estão apurando o crime

Uma quadrilha armada, usando farda policial e coletes balísticos roubou quatro veículos em uma fazenda na BR-364, quilômetro 30, distrito de Extrema, Porto Velho (RO) na sexta-feira (18).

 


Os criminosos portando pistolas, se passando por policiais renderam o fazendeiro, a esposa dele e uma criança de 10 anos. Na residência havia um carro Toyota Yaris e uma Hilux.

 

Os bandidos chegaram por volta das 6h da manhã e ousados ainda almoçaram na fazenda.

 

O filho do fazendeiro e o genro que chegaram em momento distintos no local também foram rendidos pelos bandidos e amarrados. Os dois estavam em uma caminhonete S10 e um HB20. A quadrilha colocou pânico na família fazendo ameaças de morte.

 

Os criminosos fugiram da residência somente por volta das 16h, levando os quatro veículos. As vítimas conseguiram se soltar e avisar a polícia por volta das 18h.

 

"Não bastasse o Distrito de Extrema ser uma região alijada das políticas públicas do Poder público estadual e municipal, agora nos últimos tempos vem experimentando a insegurança. A segurança é um direito, é uma garantia fundamental assegurada pela Carta Magna da nossa nação, mas ultimamente o que vemos em nossa região é a total insegurança, os cidadãos de bens estão sendo assaltados em plena luz do dia em suas propriedades, vivemos aqui, parece-me que na idade média, é humanamente inconcebível, tem que ter um basta nisso! O Governo de Rondônia tem o dever, a obrigação de implantar um plano de segurança urgente para coibir esta insegurança. Há que se ter consequências", disse um morador da localidade revoltado com a falta de segurança no distrito. (Rondoniaovivo)

 

Agentes da Polícia Civil estão apurando o crime. Veja as placas dos automóveis roubados pela quadrilha:

 

Hilux QXL 5F92

S10    HBG8959

HB20 QTE 9C52

Yaris QTC2G66



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaonewsagora22@gmail.com