Vítima foi identificada como Alexandre Cunha Santos, de 30 anos. Homem tem passagens no sistema prisional pelo crime de roubo.
Um homem identificado como Alexandre Cunha Santos, de 30 anos, foi morto a tiros no domingo (13) em Porto Velho. A vítima usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena por roubo. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o crime de homicídio.
O corpo de Alexandre Cunha, de acordo com o boletim de ocorrência, foi encontrado no cruzamento das ruas Carlos Reis com Chico Mendes, bairro São Francisco, zona leste da capital.
No local do crime, uma testemunha disse aos policiais que estava com a vítima em um bar na rua União com Carlos Reis, quando ela Alexandre decidiram ir embora a pé.
Ao chegarem no cruzamento das Carlos Reis e Chico Mendes, os dois foram surpreendidos por suspeitos em uma motocicleta. Nesse momento o passageiro começou a atirar várias vezes contra Alexandre. Depois do crime, os suspeitos fugiram.
Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito de Alexrande. O local foi isolado e, após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML.
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vidas, investiga o caso. (g1ro)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaonewsagora22@gmail.com